19 de junho de 2013

Testei: paleta 21 sombras

Olá pessoal, tudo bem?
Mais uma quarta feira, e como esse ano esta passando rápido, não acham?
Parece que ontem foi o Natal, e já estamos no inverno outras vez.
Mas, voltando ao assunto do post, toda quarta feira têm resenha aqui no blog. E hoje eu trouxe uma paleta de sombras fantástica.

Ela é da marca Danni Professional Makeup, e como vocês podem ver no título possuí 21 cores lindas, de sombras mattes.
Eu ganhei esta paleta da minha madrinha, ela  trouxe quando viajou ao Paraguai, portanto não tenho idéia do valor. Mas as paletas desta marca não costumam ser muito caras. Tenho outra da Danni, de 78 cores, com sombras, blushes e batons e paguei R$ 50,00 na Allure Maquiagens e Acessórios.
As cores são bem variadas entre tons neutros e coloridos. Adoro os tons de marrons, são super usáveis. A pigmentação e a durabilidade são ótimas. É uma das minhas paletas favoritas, apesar de não utilizar todas as cores.
Então, ficaram curiosas? Vamos conferir?









Agora vamos ver as cores de pertinhos?
Fiz o swathes das sombras nos dedos, e dá de perceber o quão macias elas são.
Quando utilizo primer ou fixador de sombras, as cores ficam ainda mais pigmentadas. Gosto de usar como base o meu Jumbo da Nyx, na cor Milk - tem resenha dele aqui

Obs: não reparem minhas flechinhas!!hehe








Então pessoal, o que acharam?
Se quiserem procurar mais produtos da marca entrem em contato com a Thayse, da Allure, que ela pode ajudar!
Espero muito que tenham gostado!
Grande beijo e até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário