22 de maio de 2013

Testei: jumbo Nyx

Olá pessoal, tudo bem?
A resenha de hoje é de um produtinho que eu conheci assistindo vídeos no Youtube, e me apaixonei.

Os Jumbos da Nyx são nada mais que lápis sombras, e são excelentes para serem usados como base para sombras em pó. 
Eu comprei o meu na Allure e paguei R$20,00 eu acho, não lembro bem. Pedi na cor Milk, porque queria para pigmentar melhor as sombras claras.
Além de aumentar a pigmentação das sombras, o jumbo ajuda na fixação da maquiagem.
O produto é excelente e vale a pena à indicação.
Vamos conferir?





Swathes:

Sem flash


Com flash


Eu uso de duas maneiras: como lápis branco, para aplicar na linha d'água e assim ter a sensação que o olho é maior. E como já disse antes, uso como base para pigmentar sombras mais claras:








Se você for usar como base de sombras é importante espalhar com os dedos, pois o produto pode acumular e o efeito não ser o desejado.





Agora vou aplicar uma sombra bem clarinha opaca por cima dessa base branca:





A cor fica bem mais pigmentada do que se fosse aplicada sozinha. Além disso o jumbo ajuda, e muito, na fixação das sombras.
Bom por hoje é isso pessoal!
Espero que tenham gostado!
Grande beijo e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário