19 de maio de 2015

Testei: base líquida matte Vult

Oiiie gente, tudo certo?

Como já disse em outros posts minha pele é bem oleosa, então estou sempre em busca de produtos que façam a maquiagem durar mais. Um dos itens que eu mais valorizo são as bases com acabamento matte, que deixam a pele sequinha por mais tempo. Minha favorita  é a Time Wise da Mary Kay. Mas por ser uma base de cobertura de média a alta, não uso no dia a dia - além do que o preço não é tão acessível assim, R$57.

Então quando a Vult lançou a versão matte da base líquida eu logo fui pesquisar e averiguar se valia a pena eu adquirir a minha. Depois de comprar, testar e ver várias resenhas, vim dar a minha opinião para vocês.

Vamos ver? 


Sobre o produto:

Fór­mula de longa duração, média cober­tura e acaba­mento opaco. Sua tex­tura leve espalha com facil­i­dade, promovendo uma aparên­cia nat­ural e uni­forme à pele do rosto.  É perfeito para quem pos­sui pele oleosa a mista e busca um acaba­mento opaco à maquiagem.

Primeiro ponto positivo: a embalagem. Além de ser de um material resistente e ter um design bem bonito, esta base, que é em formato bisnaga e possui 26ml, tem um faixa transparente que identifica a cor. Ou seja, já ajuda bastante na hora da escolha do tom. Sobre o formato de bisnaguinha, não me incomodo, já que a grande maioria das bases são assim.

Ela é bem líquida e espalha super bem. Com pouco produto consigo fazer uma camada bem uniforme e fina, e também consigo uma cobertura mais pesada aplicando camadas mais generosas. A cobertura é bem ok, conseguiu esconder minhas olheiras e marquinhas de espinhas avermelhadas.


São 8 cores: bege 01, 02, 03 e 04 - marrom 01 e 02 e rosa 01 e 02. Os tons são bem divididos e tem para todas: peles mais rosadas, mais amareladas, morenas e negras. O que é maravilhoso para uma base nacional. Minha cor é a bege 04.

Quando a durabilidade o ponto também é positivo. Fiquei o dia todo de base e ela não craquelou, não escorreu e deixou minha pele sequinha por horas. No final do dia minha pele já dava sinais de oleosidade, principalmente na zona T, mas nada exagerado. Então, base super aprovada! E o melhor de tudo, o preço é bem em conta. Ela está custando na faixa de R$29,90.



Espero muito que tenham gostado!
Beijinhos e até mais!! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário