12 de março de 2015

Batom da semana: Pink Melon da Mary Kay

Oiee gente, tudo bem?

Hoje é dia de Batom da Semana aqui no blog, e o escolhido da vez foi um achado na gaveta da mamis - obrigada mamis- HAHAHA. O Pink Melon da Mary Kay. Confesso que quando minha mãe comprou não dei muita bola, mas quando coloquei nos meus lábios adorei. E claro que tive que vim mostrar para vocês né?
Vamos ver? 


Opinião da marca:
"Pink Melon oferece uma cor viva e fresca aos seus lábios. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha". 

Estes batons da marca são bem cremosos, e tem a textura bem gostosa de aplicar. Além disso são bem pigmentados, você aplica duas camadas e cobre todo o lábio. A embalagem é super moderna, com design em cores mais metalizadas.

A cor é um rosa com fundo coral bem neon, uma ótima aposta para quem gosta de bocão. Os batons da Mary Kay são tem uma cintilância que deixa os lábios com leve aspecto de gloss e hidratados. Os batons cremosos da marca estão custando R$37.



Lindo não é?
Espero que vocês tenham gostado!
Be
ijinhos e até os próximos!! ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário