23 de fevereiro de 2015

Os looks do Oscar 2015

Oii gente, tudo bem?

Hoje é dia de conferir o visual que as famosas usaram na 87ª edição do maior prêmio de cinema dos EUA, que agitou Los Angeles, neste domingo, 22.
Vamos ver?


Kelly Osbourne apostou num pretinho nada básico, com saia rodada e renda nas mangas. Jennifer Lopez como sempre sensual, optou por um  mega decote num vestido rodado de princesa. Gyneth Paltrow, foi de longo enxuto em tom pastel. O detalhe ficou pela manga com uma 'pequena' flor. Lady Gaga sendo Lady Gaga! A cantora investiu num look total white, com muitos bordados. Destaque para as luvas vermelhas, nada discretas.


Emma Stone apostou num vestido bem clean, em tom de verde e com uma super fenda. Scarlett Johansson mostrou sua boa forma pós parto num modelito colado e com um decote generoso que foi encoberto por um super colar. Nicole Kidman também investiu num look mais elegante. Um longo em tom claro, com detalhe vermelho e uma fenda sexy. Adorei a cor do vestido da Anna Kendrick. O tom de pêssego deu ar de elegância e feminilidade ao look. O decote deixou o modelito mais sensual.


Resse Witherspoon apostou num longo branco com detalhes em preto. Adorei o decote reto - inspira elegância! Dakota Johnson, a sensação de 50 tons de cinza, optou por um longo vermelho, com detalhe na manga. O tom destacou a pele clara da atriz e fez um contraste bem bonito com a make. A atriz Lupita Nyong'o, foi outra que apostou no total white e arrasou. E o que falar de Maryl Streep. Ela por si só já é um poço de elegância, e arrasou com o look moderninho, adorei!

E a
i, qual foi look favorito de vocês!
B
eijos e até mais! ♥

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário