23 de dezembro de 2014

Testei: lápis preto para olhos, Dailus Color

Oii gente, tudo bom?

Hoje é dia de resenha aqui no blog. E olhando os produtos que já foram resenhados, eu percebi que só fiz um Testei sobre lápis preto, o da Natura Una, que é super pigmentado. E como este item é um dos mais queridos pela mulherada eu logo fui atrás de um novo lápis para mostrar para vocês, e escolhi o da Dailus. 
Querem saber o que eu achei? Então vem ver!!


Eu tenho um lápis bem velhinho da Jequiti, que adoro e pra mim é um dos melhores. Super pigmentado e com ótima duração. Mas como gosto de testar produtos novos, comprei o da Dailus e não me arrependo. Ele é ótimo!

A pigmentação é excelente, principalmente em áreas mais secas, como rente aos cilios inferiores e superiores. Por isso ele é uma ótima opção para substituir o delineador. Fica super preto e dura muito!

Além disso a textura é bem cremosa e fácil de aplicar. Nada de passar várias e várias vezes, com poucas camadas ele atinge um cor bem intensa. Já na linha d' água, por ser um local mais úmido, é necessário aplicar algumas camadas a mais para a cor fixar bem.

Não lembro o preço ao certo, mas foi menos de R$20 - um valor bem amigo pela qualidade do produto!


Então é isso gente!
Espero que tenham gostado!!
Beijinhos e até mais!!! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário