17 de dezembro de 2014

Testei: blush bronze/café ColorTrend

Oii gente, tudo bem?

Há algum tempo eu vi um post da Bia do blog Boca Rosa, falando sobre um blush da ColorTrend que ela adorava para fazer o contorno facial. Adoro os tons de blush mais terrosos e pedi o meu para testar. Em uma semana, quando estava fazendo uma make na mamãe ele caiu no chão e quebrou inteirinho. Sobraram apenas farelos e lágrimas =/

Como sou muito persistente e queria resenhar para vocês, comprei outro. E agora tomo o maior cuidado onde deixo kkk. E tenho que dizer que não me arrependo, porque ele é um dos meu favoritos!
Vamos ver?


Bom, primeiramente pelo fato que eu contei no inicio do post vocês já sacaram que a embalagem é frágil né? Pois é, depois do 'episódio' eu passei a ter muito mais cuidado também, mas nem sempre funciona, afinal sou bem estabanadinha. E quando as coisas querem cair minhas amigas, acreditem elas VÃO cair kkk.

Tirando o quesito da embalagem, eu super aprovo esse blush. Não lembro ao certo quanto eu paguei, mas foi menos de R$20. E é super fácil de encontrar uma revendedora Avon. Muitas meninas acham que os produtos desta marca são inferiores por serem baratos e acessíveis. Minha opinião é que existem produtos bons e ruins em todas as marcas. A Avon tem produtos ótimos, que uso há anos. Acho que se você gostou de determinado produto, isto é que importa, e não o valor e a marca do mesmo.

Mas voltando a falar do blush da resenha, ele é na cor bronze/café e tem aquele tom bem de terra com fundo meio laranja, e uma leve cintilância. É bem pigmentado e requer um cuidado na hora de aplicar para não ficar muito forte. Um ponto positivo deste blush é que ele esfuma super bem.


Por hoje é isso pessoal.
Espero muito que vocês tenham gostado!
Beijão e até mais! ♥ 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário