18 de dezembro de 2014

Batom da semana: Please Me, MAC

Oii gente, tudo bem?

Quem me acompanha sabe que sempre relutei em comprar produtos muito caros, de marcas bem conhecidas e estrangeiras. Ainda acho que as marcas baratas e nacionais têm muito potencial, e que devem ter sim mais evidência no mercado. 

Mas, como toda pessoa apaixonada por maquiagem, eu sempre fui louca pra testar os produtos da MAC, principalmente os batons. Resisti por bastante tempo, até por achar que o valor era um pouco demais para um batom - na verdade ainda acho kkk.

E quando os preços da marca baixaram aqui no Brasil, fiquei mais interessada ainda e então comprei o Please Me e me apaixonei demais! E claro que não poderia faltar resenha para vocês né?
Vamos ver?


Desde que eu decidi comprar um batom da MAC, sabia que seria o Please Me. Pesquisei muito na internet e me apaixonei por esse tom de rosa, com fundinho mais claro. E já que ia pagar um valor alto, queria uma cor que eu usasse mesmo.

No quesito embalagem os batons da marca são ótimos. Feitos de uma material bem resistente, e com um design super bonito e moderno. Dá de carregar na bolsa sem medo!

Falando da durabilidade e textura, entendi perfeitamente porque todo mundo ama os batons da MAC. A duração é ótima, fica muito tempo nos lábios, sem craquelar. E a textura é super macia para um batom de acabamento matte, que geralmente são mais secos e difíceis de aplicar. 

Eu comprei na Sephora por R$66. Aproveitei o frete grátis para todo o Brasil. A entrega é feita por transportadora, o que é ótimo já que o produto chega na sua casa. Demorou uma semana para chegar e você pode acompanhar o rastreio pelo site para controlar a ansiedade.



Por hoje é isso pessoal.
Espero muito que tenham gostado!
Mil beijos e até mais!! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário