23 de setembro de 2014

Testei: base em mousse efeito pó Natura Una

Oiii gente, tudo bem?

Hoje é dia de resenha aqui no blog, e trouxe um produto que é novidade no mercado e que tenho escutado muitos comentários positivos. E claro que eu não poderia deixar de ter o meu né? Estou falando da base em mousse efeito pó da Natura Una.


Mas, antes de falar a minha opinião, vamos conhecer o que a marca fala sobre o produto:

"Une vários benefícios em um só produto. Possui ativos anti-idade e tecnologia Chronos. Sua fórmula exclusiva confere firmeza, hidratação, suavização de linhas de expressão e rugas, diminuição de brilho da pele causado pelo excesso de oleosidade, além de disfarçar imperfeições e poros. Sua textura mousse proporciona uma fácil e agradável aplicação que uniformiza o tom da pele. Muito prática, a Base Mousse Efeito Pó FPS 15 confere um duplo efeito, que une a aplicação e textura de base com acabamento em pó."


Tudo o que promete durar horas na pele e deixá-la sempre bem sequinha me interessa. Então é claro que quando eu vi as primeiras resenhas sobre essa base fiquei super interessada!

O primeiro problema que encontrei foi para escolher a cor. Comprar base por catálogo é sempre complicado. E para piorar a marca lançou apenas 4 tons( bege claro, bege médio, bege mel e marrom claro). Então acabei optando pela bege médio meio que na sorte e com base nos swacthes que vi na internet. A cor ficou um pouco escura na minha pele, mas é possível disfarçar com o corretivo e o pó.

    
A textura é bem de mousse, cremosinha. Gosto de aplicar com os dedos e depois dar uma esfumada com o pincel ou esponja. Ela cobre bem os poros, tem cobertura muito boa e a duração também é excelente. Além disso segurou muito bem minha oleosidade da zona T.

Um ponto negativo, além da pouca gama de cores, é a embalagem. Ela meio que engana, parece tem muito produto, mas na realidade o pote é raso. Mas ela também é uma base que rende. Com pouca quantidade você consegue cobrir uma boa parte do rosto, o que compensa a embalagem pequena.

Agora vamos ver como  fica na pele:


]

Estou fazendo um tratamento com ácido para a acne e alguns pontos do meu rosto estão descascando, por isso quando uso base com acabamento matte este pontos acabam ficando mais evidentes. Mas nada que me incomode, tudo por uma pele sem cravos e espinhas!
Lembrando que esta base está custando R$ 66,00, em alguns ciclos chega a custar R$54,00, e você encontrar com as revendedoras Natura, ou através do site.

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e que tenha ajudado!
Muitos beijos e até mais!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário