8 de agosto de 2014

Testei: máscara extra volume a prova d' água Make B.

Oii gente, tudo bem?

Na resenha de hoje vou apresentar para vocês a máscara extra volume a prova d' água da Make B. Vamos ver de pertinho?

 

O que a marca diz:

"A Máscara Extravolume Preta proporciona 4x mais volume, definição dos cílios e é resistente à água. Sua fórmula oferece intensidade de cor por até 8 horas, seca rapidamente sem borrar e não esfarela, garantido aquela make perfeita!

Com resultados incríveis e de secagem rápida, as máscaras de Make B. possuem uma intensidade de coloração que dura até 8 horas e são todas de fácil remoção. Além disso, possuem vitaminas que ajudam no fortalecimento e reparação dos cílios. 


Os aplicadores especiais para dar volume, alongar ou curvar os cílios prometem resultados mais evidentes. As escovas, exclusivas do Brasil, ganham destaque por deixar seu olhar ainda mais poderoso e vão dar um toque especial na sua produção!"



Eu tenho usado esta máscara já algum tempo, e o que eu percebi é que ela alonga mas sem dar aquele efeito de cílios cheios. Ela alonga, dá volume, mas deixa os cilios fininhos. Para mim isto é novidade, e eu adorei.

Com três camadinhas meu cílios ficam como eu quero. Gosto muito de usar somente ela e caprichar na cor do batom. Tipo olho nada e boca tudo!

Pesquisando na internet vi que a embalagem mudou, então meninas interessadas busquem pelo nome que é fácil de encontrar. Você encontra com uma revendedora do Boticário ou então no site, clicando aqui

Agora confiram como ela fica nos cilios:




Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.
Beijos e até mais!! ♥ 

Um comentário:

  1. Máscara de cílios é tudo em uma maquiagem, faz total diferença. Adorei esse do Boticário vou testa com certeza.

    http://blogmimosdegirl.wordpress.com/

    ResponderExcluir