16 de julho de 2014

Testei: pó compacto Vult

Oii gente, tudo bem?

Com o blog voltando ao normal, as quartas-feiras terão, como de costume,  resenha de algum produtinho, seja ele de maquiagem ou não. Tenho que confessar que não tinha me tocado que ainda não havia feito a resenha deste produto, já que é um dos meus favoritos.
Então, apresento a vocês um dos melhores pós compactos que já experimente
i: o da Vult.
Vamos conferir?

 

As embalagens dos produtos da Vult foram todas reformuladas, inclusive a do pó compacto. Agora, além de mais resistentes elas contam com um design mais moderno e bonito. A minha já está gastadinha de tanto que anda na bolsa pra lá e pra cá.


A esponjinha, que em outras épocas ficava em cima do produto, ganhou um compartimento abaixo, com espelho e tudo. Muito fofo!
O design da própria esponja mudou. Agora ela é toda preta, com detalhe em animal print.

A minha cor é a 03, e este pó tem uma textura muito boa e macia. A cobertura é excelente, aplico apenas corretivo e pó e a pele fica com a cobertura que preciso e aspecto natural. Quando minha pele está livre das acnes, costume aplicar só o pó sozinho, para matizar e controlar o brilho, e funciona bem.

Vocês sabem que sou fã dos produtos da Vult, não somente pelo preço, mas pela extrema qualidade da marca. Com certeza é uma das minhas favoritas, e você pode encontrar em farmácias, lojas de cosméticos e até supermercados.

Não lembro exatamente quanto paguei no pó compacto, mas foi menos de R$20. Um preço bem acessível e amigo! 
 
 
 
Confiram como ele fica na pele:

Usei corretivo amarelo nas olheiras; salmão nas marcas de acne, e corretivo da cor da minha pele para cobrir e espalhar.

Como vocês puderam perceber a cobertura deste pó é realmente muito boa, além de ser um produto bem acessível.

Bom, por hoje era isso gente
Espero que vocês tenham gostado!
Beijos e até mas!!! ♥