17 de julho de 2014

Batom da semana: Taciele Alcolea by Tracta

Olá pessoal, tudo bem?

Quando criei o quadro Batom da semana, meu principal objetivo era ajudar as meninas que tinham dúvida na hora de comprar um batom. Eu mesma já tive este problema várias vezes. Saber a cor exata, a duração, o acabamento, e na maioria das vezes encontrava estas informações em blogs, assim como o Bate-papo. Então, acho justo que as quintas-feiras ainda sejam dedicadas aos batons, itens tão importantes na maquiagem.
Vamos ver qual batom de hoje?

 

Lembram que eu contei aqui que eu tinha comprado três batons da Tracta? Mostrei o Vício Feminino aqui e o Borboletas na Carteira aqui. Então, hoje vim mostrar o batom Taciele Alcolea.
Ele é o mais intenso dos três, um rosa bem intenso, com toque meio neon sabem? Super bonito. É bem a cara do verão!!

Com fórmula hidratante, extrato de camomila e um complexo de manteiga de manga, karité e cereais, que auxiliam na renovação barreira protetora dos lábios. Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito e contém ainda vitamina E. 

A duração dele é muito boa, aplicando uma camada bem generosa ele dura horas. O acabamento é bem cintilante, fica até um aspecto de gloss. E a textura é super hidratante. Os batons da Tracta só podem ser comprados no site da Tracta, e custam R$19,08


Por hoje é isso pessoal!
Um beijão e até mais!! ♥