9 de abril de 2014

Testei: máscara de cílios Super Shock, Avon

Oii gente, tudo bem?

Já falei aqui no blog que acho as máscara de cílios da Avon uma das melhores né? Para mim funcionam super bem, e o custo benefício é excelente. A escolhida de hoje foi um achado na penteadeira da minha mãe. 
Vamos ver qual é?



A Super Shock já é uma velha conhecida, mas eu só fui testar mesmo quando peguei emprestada da minha mãe. Gostei do resultado e comprei uma pra mim.

Antes de saber o que eu achei vamos ver o que a Avon tem a dizer sobre esta máscara:
Sobre o produto:
Deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu exclusivo aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios. - Resultado imediato - Aplicador exclusivo - Textura leve e secagem rápida.


Gosto muito do resultado que esta máscara proporciona, ela dá volume aos cílios mas sem deixá-los gordinhos. E além disso, a Super Shock alonga muuuito, deixa os cílios bem compridos, o que bem bacana já que a principal função desta máscara é volume.

A minha ainda esta nova, e por isso bem molhada. Prefiro quando ela esta mais sequinha, acho que o efeito fica melhor, e também fica mais fácil de aplicar. Falando nisso, o aplicador dela é bem grandão, o que requer um pouco mais de cuidado.

Enfim, é uma máscara muito boa, barata e de fácil acesso. É uma ótima opção para quem quer começar a investir nestes produtos. Como já disse no início do post os rímeis da Avon são, pra mim, um dos melhores, então acho que vale a dica!

Agora vejam como a Super Shock fica nos cílios:



Espero muito que tenham gostado!
Beijinhos e até mais  ♥