12 de abril de 2014

O tempo ajuda... algumas celebridades antes da fama!!

Oi gente, tudo bem?

Estou devendo alguns posts essa semana né? Mas a correria tá grande e não consegui organizar tudo. Espero que semana que vem tudo esteja em ordem.
E hoje, para inspirar o final de semana de vocês, trouxe uma espécie de antes e depois das famosas: algumas no início da carreira, outras em fotos ainda no anonimato. 

A intenção é provar que o tempo sempre ajuda, e claro que algum $$ também, mas enfim que todo mundo muda. E podem apostar, não existem mulher feia, existe mulher mal maquiada e arrumada!
Vamos ver?


 A fama não trouxe só grandes papéis em novelas para Claudia Raia. A atriz, mudou muito (incluindo cabelos e nariz) desde sua primeira grande novela, "Roque Santeiro", em 1985.
 
A atriz, que agora é elogiada e premiada começou a carreira de modelo aos 14 anos, quando ainda tinha essa carinha. Hoje, aos 37 anos, Angelina Jolie arranca suspiros dos homens e é inspiração para as mulheres 

Uma das mudanças mais comentadas dos últimos tempos! Sim, essa é a Anitta antes da fama! A cantora já passou por diversas mudanças desde então: alisou os cabelos, fez cirurgia de redução de mamas, plástica no nariz, e até ficou loira por um tempo. 

Grazi Massafera já era bonita quando participou do BBB 5, em 2005, mas não tem como negar que hoje em dia ela está muito mais fina e elegante. 

Taylor Swift cuidou dos cabelos depois da fama. Agora ela ostenta um cabelo mais bonito com cachinhos mais definidos e bem tratados .

Claudia Leitte antes da fama não era nem de longe parecida com a musa baiana que é hoje. A cantora era gordinha, morena e de cabelos enrolados. Depois da fama ela investiu nas madeixas loiras e lisas.

A bela Megan Fox começou a trabalhar como atriz ainda na adolescência. Ela mudou bastante de lá para cá, principalmente no quesito maquiagem, e se tornou uma das estrelas mais sexy de Hollywood.

Na época do hit "Vou de Táxi", Angélica ainda tinha os cabelos loiros e volumosos. Foi com o passar dos anos  que ela arriscou novos looks e chegou ao lisinho elegante de hoje.


O cabelo curtinho que Xuxa exibe hoje nem sempre foi o look preferido dela. Na época de modelo, a apresentadora desfilava com os cabelos com comprimento médio e com um look mais armado e desajeitado. A mudanças no nariz também ficaram evidentes com o passar dos anos.

 A atriz global, que já tem mais de 20 papéis em seu currículo, nem sempre foi a mais bonita do grupinho de amigas. Hoje em dia, Juliana Paes é um das brasileiras mais desejadas e admiradas do país.

Então, o que acharam?
Beijos e até mais ♥