24 de abril de 2014

Batom da semana: Vício Feminino by Tracta

Oii gente, tudo bem?

O batom desta semana é mais um da coleção blogs, lembram que eu comprei três? Então o escolhido de hoje é o Vício Feminino, da querida Camila Cabral. Na indecisão de qual dos batons das blogueiras comprar, este foi o primeiro a ser escolhido.
Primeiro, porque é uma cor linda e super usável e segundo porque adoro batons com esse tom de misturinha entre o coral e o rosa.
Vamos conhecê-lo?

 

Informações da marca:
"Fórmula Hidratante com Extrato de Camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação barreira protetora dos lábios. Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito .Contém ainda Vitamina E".

Bom a cor é bem indecisa. Ora parece ser rosa, ora parece ser coral. Pra mim puxa mais para o coral. A duração é muito boa para um batom com acabamento cremoso, e é super fácil de aplicar. Uma cama generosa cobre todo o lábio.

A embalagem é de material resistente e tem a aparência bem simples, mas bonitinha. A cor fica linda em peles morenas - vi na Camila Coelho e foi aí que me apaixonei.

Os batons da coleção são vendidos apenas pelo site da Tracta e custam  R$17,50, um valor até que barato pelo qualidade e eficácia do batom.

Agora vamos ver como a cor fica nos lábios?


Não reparem meu cabelo, que esta curtinho e por isso não tem um colinha sequer aparecendo hehe

Espero muito que tenham gostado!!
Beijos e até mais! ♥