26 de março de 2014

Testei: mini lápis para olhos branco, Natura Faces

Oi gente tudo bem?

Já contei pra vocês que eu adoro usar lápis bege no dia-a-dia né? Acho que ele deixa o olhar mais suave, além de aumentar os olhos. Mas, o produto de hoje não é um lápis bege, mas um primo dele por assim dizer: o lápis branco.
Ele tem a mesma função do bege, só que é mais intenso. Enquanto o primeiro deixa a linha d' água de uma cor mais natural, o branco deixa bem clarinho. 



Esse é o mini lápis para olhos da Natura Faces. Eu tenho ele e o bege da mesma linha, e ambos são ótimos. Apesar de ser em tamanho pequeno eles duram muito tempo e são muito úteis para quem não gosta de usar lápis preto diariamente.

O lápis preto tem a desvantagem de demorar mais a sair e de deixar os olhos mais marcados. Aliás, a função do lápis preto é justamente essa, marcar e também de fechar mais o olhar. Assim o efeito fica mais dramático. Com o lápis branco é o inverso. Ele suaviza e abre o olhar, por isso é ótimo para o uso diário.  

O modelo que eu tenho é super baratinho - paguei uns 12,00 - e você pode pedir com sua consultora. Mas você também pode encontrar de outras marcas em farmácias e lojas de cosméticos. É um produtinho fácil de achar.

A textura dele é bem cremosinha e super pigmentada, as vezes tenho que retirar um pouco do excesso, se não fica branco demais.



Fiz uma comparação entre o lápis branco e o lápis preto. Confiram:


Viram a diferença?
A questão do lápis é muito pessoal, se você não gostar do resultado do branco não use. Minha mãe por exemplo não gosta, diz que não tem graça hehe.

É questão de gosto mesmo, e você tem que usar o que faz você se sentir melhor e mais bonita!

Então, por hoje é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado!
Beijoss