19 de março de 2014

Testei: blush cor 06 Vult

E ai pessoal, tudo bem?
Essa semana trouxe a resenha de um produtinho que se tornou um dos meu favoritos. Apesar de não ser muito fã de blush, gosto mais de contorno mesmo, me rendi aos encantos do nº 06 da Vult.
Querem conhecer esse lindão de pertinho? Então vem comigo!


Minha primeira observação é em relação à embalagem. Ela foi toda reformulada, e está com um design mais moderno e bonito. No entanto, o velho problema do material ser frágil continua. Percebam que o produto está um pouco esfarelado, e tenho que dizer que quando o abri a primeira vez, era exatamente assim que ele estava. Então, o ponto negativo das embalagens da Vult continua.

Quanto ao produto em si, ele é um blush coral com tom mais terroso, que eu adoro, e tem partículas de brilhos lindas. Para mim funciona super bem, porque além de deixar minha pele com aspecto bronzeada, também funciona como iluminador.

A duração é ótima, aplico pela manhã e ele fica o dia todo na pele. E a pigmentação também é muito muito boa. Gosto de aplicar com um pincel chanfrado, especial para blush, e com duas camadinhas o efeito fica lindo e do jeito que eu gosto.

Paguei cerca de 12,00 nele, acho que é um preço bem bom pela qualidade. E o detalhe é que encontramos os produtos da Vult na maioria dos lugares, como farmácias, lojas de cosméticos e até mesmo supermercados.


O que acharam pessoal?
Espero que tenham gostado

Um beijão e até mais ♥