18 de março de 2014

Para inspirar: 4 maquiagens da Beyoncé

Olá pessoal, tudo bem?
A inspiração desta semana é ninguém menos que a cantora Beyoncé, que aliás é uma diva, tanto nos palcos, quanto na beleza. A mulher é muito linda, e arrasa na hora da make também!Então, vamos conferir as 4 produções que eu selecionei? Bóra lá!


Primeiro essa make maravilhosa, me apaixonei quando vi!
Um leve esfumado marronzinho no côncavo, com um delineado preto gatinho, bem esfumado, e um pouco de glitter prata por cima. Cílios inferiores marcados com lápis/sombra preto, e a linha d'água com lápis bege. O canto interno bem iluminado e um batom rosinha claro com gloss incolor deixaram o look ainda mais romântico. Adorei!

A segunda opção foi usada pela cantora no Rock in Rio do ano passado. Aqui Beyoncé apostou na tendência do olho tudo e boca tudo, e ficou um arraso!
Os olhos foram bem marcados com marrom e preto. Na pálpebra uma leve cintilância dourada, que suavizou o esfumado. E nos lábios batom vermelho bem fechado, quase um vinho. DIVA!

Aqui a make que a cantora usou no clip da música Mine. O interessante nesta maquiagem é o uso das cores. Beyoncé apostou no azul, com o côncavo num tom de lilás mais intenso, e ficou lindo.
Os cílios inferiores foram demarcados pela mesma sombra azul e na linha d'água foi usado lápis branco, que abre e suaviza o olhar. Nos lábios batom cor de boca.

Minha última escolha foi este cat eyes preto super esfumado. O detalhe fica para o tom de dourado usado na linha rente aos cílios inferiores. Um toque diferente e ousado, mais que ficou lindo, iluminou a make e valorizou os tons usados na pálpebra.
A pele está impecável, super iluminada e bronzeada. Nos lábios apenas gloss incolor, para não conflitar com a maquiagem dos olhos!

Alguém notou que em casa make a Beyoncé estava com um corte e a cor dos cabelos diferentes? E em todas ela estava um arraso?Quem aí tem dúvidas que a cantora é realmente uma Diva?

Espero muito que vocês tenham gostado!
Um beijão e até mais! ♥