10 de janeiro de 2014

Resenha: pallete de sombras Pausa para Feminices

Oii pessoal, tudo bem?

A sexta-feira chegou, e espero que com vibrações positivas para o nosso fim de semana. Estou na praia curtindo a minha folguinha, que é bem rara!!Mas não deixei o blog desatualizado não!
Hoje temos resenha de uma paleta muito linda, a nova pallete de sombras Pausa para Feminices, da querida e linda Bruna Tavares, (já citei ela várias vezes aqui no BP).
Então, sempre quis adquirir as paletas do PPF, inclusive agora estou de olho  na paleta de corretivos. E quando a Bruna em parceria com a Tracta lançou esta paletinha com 7 tons de sombras, me apaixonei!
As cores são divinas, super pigmentadas e bem usáveis.





Como eu disse no início, são 7 cores de sombras, com acabamentos brilhoso e mate. A embalagem é de papelão durinho e resistente e possui ímã para a paleta não abrir sozinha. A fitinha auxilia na hora de abrir e fechar.
As ilustrações seguem o modelo do blog, e as cores das sombras foram inspiradas no fundo do mar, já que a Bruna tem paixão por sereias.


As sombras ficaram assim nomeadas:

Sereia: verde azulado cintilante.
Tritão: preto de acabamento opaco com micro brilhos verdes.
Marinheiro: azul cintilante escuro com muitos brilhos - minha favorita.

Pérola: bege com cintilância dourada.
Estrela do mar: amarelo oliva cintilante com micro brilhos dourados.
Concha duo: berinjela e marrom ocre opaco - ótima para esfumar o côncavo.

Confira abaixo os swatches de cada sombra. Não usei nenhum tipo de primer, elas são assim, super pigmentadas:



Qualidade incrível! E as sombras não esfarelam nadinha, uma maravilha!!!
A paleta esta a venda somente pelo site da Tracta, (clique aqui) e custa R$ 59,90, um preço bem acessível pela qualidade!


Então pessoal, o que vocês acharam?
Espero que tenham gostado!
Beijo grande e até os próximos!!!!