2 de outubro de 2013

Testei: paleta de 78 cores

Olá pessoal, tudo bem?

A resenha de hoje é da paleta de 78 cores, com sombras, blushes e batons, da Danni Profissional. Eu comprei a minha já algum tempo na Allure, porque queria uma paleta com sombras coloridas com maior variedade de tons.
Além das sombras serem lindas, ela vem com seis tonalidades de blush super usáveis. Os batons eu quase nem uso, porque eles são um pouco grudentos e não gosto muito deste aspecto.
Vamos ver de pertinho?

 
 
 
 
 

São 60 cores de sombras bem variadas, divididas em blocos com 10 cada.  Entre as tonalidades estão o verde, amarelo, rosa, azul e roxo, além de cores neutras como marrom e preto. A pigmentação é muito boa, e algumas sombras são opacas - sem brilho - e outras com um pouco de cintilância. Deixei a minha cair um dia desses, e ela quebrou algumas sombras, e uma da minhas favoritas: a dourada =/
Os blushes são em tons de rosa, com fundo cora, vermelho e nude. A maioria é cintilante,e a pigmentação também é muito boa. Os batons adicionam pouca cor ao lábios,e variam entre tons de rosa e vermelho, para mim estão mais para glosses. 
Como já citei no início do post, eu comprei a minha na Allure, e paguei na época, R$50,00. Vale lembrar que esta paleta tem variações de cores, na realidade acho que as cores são as mesmas, só é alterado a ordem.


Espero muito que tenham gostado!
Grande beijo!!