25 de setembro de 2013

Testei: primer HD Vult

Oii gente, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre o primer HD da Vult. E claro que primer é um dos itens essenciais na maquiagem, principalmente se você quer que ela dure  o dia
todo, ou a festa que você estiver né?
Então amiga, só tenho a te dizer: te joga que este primer é excelente!
Ficaram curiosas? Então confiram a resenha!!

Mas antes de tudo, vamos ver o que a marca diz sobre o produto:

"CARACTERÍSTICAS
Os ativos contidos em sua formulação (Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12), minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico, facilitam o deslize da maquiagem e auxiliam no controle de brilho da pele, promovendo maior duração da maquiagem ao longo do dia. Não possui cor. Fragrância neutra. A embalagem com válvula Pump evita o desperdício de produto.


É PERFEITO PARA
Preparar, uniformizar a textura e auxiliar no controle de oleosidade da pele, promovendo fixação da maquiagem por mais tempo.

 DICA DE USO
Para que o produto tenha plena ação é imprescindível que sua pele esteja bem limpa e totalmente seca. Aplique pouca quantidade de produto por setor do rosto (maçãs, testa, nariz e queixo), com a ponta dos dedos e sempre na mesma direção. Deixe secar por completo e inicie o processo da maquiagem. 



 

 


Bom, sempre ouvi falar (muito bem aliás) sobre este primer, e tenho que dizer que cada dia mais a Vult me impressiona com a qualidade dos produtos. 
Com o primer não foi diferente, pra mim ele funciona muito bem. Eu comprei já algum tempo, e fiquei um pouco receosa no começo, principalmente por conta do cheiro, que não é aquelas maravilhas. Mas, é só um detalhe, depois que usei a primeira vez não larguei mais.

E o que mais gosto é que e deixa minha pele bem sequinha, sem oleosidade alguma, e assim ajuda muito na fixação da make.
Sobre a diminuição dos poros dilatados, é possível perceber a diferença logo após à aplicação, além de proporcionar uma maciez bem legal na pele. O único ponto negativo, é que depois que ele seca na pele, ficam alguns pedacinhos do próprio primer. Você podem observar nas fotos abaixo.
Paguei, na época, cerca de R$ 25,00.
OBS: não reparem minhas marcas de espinhas, elas simplesmente me atacaram neste últimos dias. 


Espero que tenham gostado!!
Beijão e até mais!!