4 de setembro de 2013

Testei: blush Natura Aquarela

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou resenhar pela primeira vez um blush, espero que gostem!
Resolvi falar deste blush, porque foi um produtinho que me conquistou. Nunca fui muito de usar cores nas maçãs, sempre preferi ela mais matte, e apenas um contorno abaixo do osso.
E se usava blush, usava sempre em tons mais terra, mais fechados. Mas, quando vi este no folheto, me apaixonei, e quando cheguei me apaixonei mil vezes mais!!=)
Mas, antes de falar sobre ele, vamos ver o que a Natura tem a dizer:

BLUSH COMPACTO

"Características:  
Realça e valoriza o aspecto natural do rosto, deixando-o com aparência saudável e bonita.
Benefícios:
Textura fina, com ótima fixação.
Modo de usar:
Aplique uma pequena quantidade com um pincel ou com os dedos nas maçãs do rosto e espalhe até obter a intensidade desejada".


Eu queria muito um blush mais coral, já que na maioria das vezes os em tons de rosa me deixam muito vermelhinha, e eu não gosto. Prefiro a pele bem sequinha apenas com um ar bronzeado, então pedi na cor coral 02.
Este blush tem acabamento matte, o que ajuda na fixação, já que combate a oleosidade por mais tempo. A pigmentação dele é ótima, só é preciso um pouco de cuidado ao aplicar, para as maçãs não ficarem marcadas.
Quando ele chegou pensei que ia ficar muito laranja, porque na embalagem ele é bem fortinho, mas aplicado com pincel suavemente, ficou muito bonito.
Falando em embalagem, ela é muito fofa e resistente, além de ser super moderna e compacta, é ótimo para carregar na bolsa.
Gosto de usá-lo com makes mais básicas, para ficar aquele ar de saudável. No entanto, em maquiagens mais dramáticas e com um contorno mais leve, ele fica lindo também.



Vamos conferir como fica no rosto?
Obs: Ignorem minhas 'pequenas' espinhas =/

 

Vocês podem adquirir os seu com a consultora mais perto do lugar onde moram.
Ele está custando R$21,80.

Bom, hoje é isso pessoal, espero muito que tenham gostado!
Grande beijo e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário