21 de agosto de 2013

Testei: corretivo Intense

Oii gente, tudo bem?
Novamente peço mil desculpas pelo sumiço aqui no blog. O mês de Agosto esta sendo bem puxado na faculdade, e quase não tenho tempo para mais nada.
Além dos trabalhos habituais, temos neste último semestre a monografia(tcc) para escrever, então está tudo bem corrido. Mas a partir de setembro tudo vai melhorar, e o blog vai voltar com força total. Até lá só tenho a pedir muitas desculpas, e um pouquinho de paciência ok?
Vou tentar continuar postando toda semana, prometo!
Mas, vamos falar do post de hoje. É mais um  Testei e aliás tenho que falar que estou com  vários produtinhos para resenhar para vocês!

A resenha de hoje é mais um corretivo, só que desta vez em pasta. O  corretivo Intense tem a embalagem idêntica as de sombras unitárias da marca.
Ele possui uma textura bem cremosa, e pode ser aplicado tanto com os dedos, como com pincéis de cerdas sintéticas.

Vamos ver o que a marca diz a respeito dele?
"Sabe aqueles detalhes que só você vê? Garanta de vez que ninguém mais veja. Olheiras, bolsas embaixo dos olhos, espinhas e buraquinhos na pele não serão mais motivo de preocupação.
Com as tonalidades certas para todos os tipos de pele, o Corretivo Intense é ideal para cobrir e disfarçar aqueles pequenos detalhes que separam você da pele dos seus sonhos. Fácil de passar graças a sua textura cremosa, o corretivo ainda deixa sua pele lisinha e uniforme".



O meu é na cor 01, e foi a própria vendedora da loja que me recomendou. Como minha base e pó são na cor 02, o corretivo teve que ser uma cor abaixo. Então fica a dica para você ;)
Bom, ele é bem amarelinho, e funciona MUITO bem como corretivo amarelo na área das olheiras. Eu tenho bem pouca olheira, então para mim dá super certo.
Por ser bem pastoso ele é super fácil de aplicar com os dedos, faço isso quando estou com pressa. Mas o acabamento feito com um pincel de cerdas sintéticas é muito bom, dá um aspecto bem natural, mas cobrindo todas as imperfeições.



 


Junto com o produto vem um pincelzinho de esponjinha, que durou apenas alguns dias. =/
Enfim, eu comprei não faz muito tempo, e já apareceu o fundo, de tanto que uso. Paguei cerca de R$15,00 na promoção. Agora ele está R$17,99, e você pode adquirir no site mesmo, ou então com uma revendedora.
Para quem é de Gravatal, a Priscila, da loja Cantinho da Prata, revende produtos o Boticário. É só ligar, ou dar uma passadinha na loja
Uma dica: em dias de calor é bom deixá-lo um tempinho na geladeira. Por ter a textura cremosa, ele meio que derrete, e acaba não deixando o mesmo resultado.


Então é isso pessoal!
Espero que tenham gostado!
Beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário