22 de agosto de 2013

Batom da semana: nº 343 Intense

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar mais um produto da linha Intense, de o Boticário. Como falei ontem tenho muitos produtinhos para resenhar, e como tenho usado muito este batom, resolvi mostrar para vocês.
É a cor 343, um coral cintilante, lindo demais!!
Ele tem acabamento cremoso, é fácil de aplicar e a textura é muito gostosa. Estou adorando os tons de laranja e coral, para fugir daquele tradicional rosinha de sempre.


 
 

Tenho que confessar que os batons da Intense tem sido meus favoritos. Tanto os com acabamento matte, quando os cremosos.
Os batons desta linha contém manteiga de cupuaçu, vitamina E e FPS 15, que deixam os lábios protegidos, hidratados e bem coloridos.
A embalagem vocês já conhecem. É super resistente e têm design moderno e elegante.
Paguei em torno de R$11,00 na promoção, e hoje ele está custando R$ 15,99.
Você pode adquirir o seu pelo site, ou com uma revendedora.

Vamos ver a cor de pertinho?


Swatches

Nos lábios
 
Então e isso pessoal!
Espero que tenham gostado!
Grande beijo e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário