12 de julho de 2013

Testei: quinteto de sombras Vult, cor 06 GLAM

Bom dia pessoal, tudo certo com vocês?
E a tão esperada sexta-feira chegou, e quais os planos para o final de semana?
Então, hoje vim mostrar para vocês a resenha de mais um dos quintetos da Vult, aliás tenho que dizer que me surpreendo cada vez mais com os produtos da marca.
Mas, voltando ao assunto, quando eu comprei a cor 01 fiquei super na dúvida, porque achei o 06 muito lindo. Só que, as cores do primeiro quinteto são bem neutras e usáveis no dia-a-dia, e isso pesou na minha escolha.
Depois de algum tempo namorando o quinteto Glam, finalmente tomei coragem e adquiri o meu, e não me arrependo nenhum pouco, ele é perfeito.
Já fiz um tutorial usando ele, clique aqui e confira.
 Vamos ver essa paletinha de perto?




 
Das cinco tonalidades, quatro são sombras cintilantes, e uma opaca (azul). A pigmentação é muito boa, e a duração é excelente.
Minha cor favorita é este dourado, que fica lindo com os tons de verde.



Abaixo confiram os swatches:
Cliquem nas imagens que elas ficam maiores!


 
 

Espero que tenham gostado.
Grande beijo e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário