31 de julho de 2013

Batom da semana: cor 234, Intense

Oii gente, tudo bem?
Desculpem a demora, mas com a volta as aulas quase não tive tempo para atualizar o blog mais cedo.

Hoje vou mostrar para vocês o batom que usei em um dos últimos tutoriais, a cor 234 da Intense. Ele é um pink, com acabamento mate lindo. Deixa os lábios mais volumosos e hidratados.
Na realidade, quando comprei acabei me arrependendo, porque já tenho vários batons nesse tom de rosa. Mas tenho que confessar, a primeira vez que usei, me apaixonei. 
Acho que os batons com acabamento mate deixam os lábios mais bonitos. E duram mais também!Bom, então vamos conferir né!!






A embalagem dos batons da linha Intense, foi reformulada à algum tempo, e ganhou um design mais moderno. Este fator não alterou em nada a resistência do produto, o material é bem resistente, ótimo para quem carrega a maquiagem na bolsa.



Agora vamos conferir a cor de pertinho?
Para melhor visualização clique nas imagens




Espero que tenham gostado!
Grande beijo e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário