5 de junho de 2013

Testei: quinteto de sombras Vult, cor 01 DIVA

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim fazer resenha de um produtinho lindo.
A Vult lançou à algum tempo os quintetos de sombras, da coleção Lumière. São paletinhas com cinco sombras cada, divididas em 08 cores: 01 DIVA - 02 CLASSIC - 03 DRAMA - 04 ROMANCE - 05 URBAN - 06 GLAM - 07 FUNNY e 08 CANDY.

Confira o que a marca diz do produto: 
"Além da ampla opção de combinações, possui textura ultrafina e intensa pigmentação. As 8 versões foram inspiradas nas grandes divas do cinema, proporcionando uma rica variedade de cores e texturas na criação da maquiagem para os olhos. Permite máxima variação de efeitos na maquiagem dos olhos, usando o mesmo produto".
Vamos ver quais são as cores?


Então, dia 18 de maio, fiz um curso de auto maquiagem da Vult, aqui na minha cidade. Eu já tinha pesquisado sobre os quintetos, e queria testar antes de comprar, porque vi muitas meninas reclamando que as sombras esfarelavam bastante. Então o curso foi a oportunidade ideal.
Testei a cor 01 DIVA, e me apaixonei pelas cores neutras. Estou cobiçando o 05 também, com certeza vai estar nas minhas comprinhas dos próximos meses.
Bom, no dia do curso mesmo comprei a paletinha DIVA. Paguei R$22,90, bem em conta, já que achei em lojas virtuais por R$ 29,90. Ah comprei na Aroma de Amora. 
Ela é composta de tons neutros. Um bege clarinho opaco, um rosa perolado, um rosa mais fechado e também opaco, um marrom, quase chocolate opaco e um preto opaco com partículas de brilho. Enfim, super versátil.
Vou mostrar para vocês!








Então vamos ver os swathes? Tentei fazer o possível para que as sombras claras ficassem nítidas nas fotos. Vou começar com as sombras mais claras, da direita para esquerda ok?










A pigmentação das sombras é muito boa.  Para pigmentar mais as sombras clara, você pode aplica uma base branca por baixo, fica bem ok.
Ela esfarelam sim, mas bem pouco, e nada que interfira na maquiagem.
Único ponto negativo, pra mim, é a embalagem. Vocês perceberam que a sombra marrom esta quebrada?Então, no primeiro dia fui abrir, a embalagem travou, e quando consegui PUF, enfiei o dedo na sombra e ela quebrou. Ainda tenho um pouco de dificuldade para abrir, mas sempre tomo bastante cuidado.
No mais a qualidade é excelente. Aliás, a maioria dos produtos da Vult são ótimos, e eu adoro!

Então pessoal é isso, espero muito que vocês tenham gostado!
Grande beijo e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário