26 de junho de 2013

Testei: máscara ultra fantástica Natura Faces

Olá pessoal, tudo bem?
No sábado mostrei minhas comprinhas do último mês, e hoje vim fazer resenha de um destes produtinhos: a máscara ultra fantástica da Natura Faces.
Ela possui o aplicador em forma de esférico, tipo um ouriço, falei  dela no guia de máscara de cílios.

Ela promete alcançar todos os cílios, principalmente os menores, e o inferiores.
E realmente, ela consegue dar um efeito excelente neste cílios pequenos, e assim o resultado fica uniforme, ou seja todos os cílios no mesmo tamanho.
A Natura foi uma das primeiras marcas, que são mais acessíveis, a lançar esse formato de aplicador. O custo benefício é bom, paguei R$ 23,00.





 

Agora, vamos ver como fica nos cílios?
Como a minha ainda esta nova, acumula bastante produto, gosto quando estão mais sequinha. Essa máscara é ótima para quem tem cílios pequenos, ou para quem deseja aumentar os cílios inferiores.



O resultado é excelente né? Mas acho que ela ainda acumula um pouco.
Mas eu amei, principalmente para aplicar no cílios inferiores, para deixá-los mais separadinhos. Vocês já testaram? Me contem os resultados e suas opiniões! =)
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!
Grande beijo e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário