12 de junho de 2013

Testei: caneta delineadora, O Boticário

Olá pessoal, tudo bem?
No post de hoje vou falar de um produto que se popularizou recentemente: os delineadores líquidos em forma de caneta.

Atualmente, várias marcas lançaram esse produto em suas coleções: Vult, Duda Molinos, Natura, Koloss, mas uma das pioneiras foi O Boticário, na linha Make B. Comprei a minha faz um bom tempo, e o resultado ainda é muito bom, é o delineador que mais uso. Ele é prático e o formato de caneta ajuda muito na aplicação. Paguei cerca de R$ 35,00 no Cantinho da Prata, e valeu muito a pena, e hoje o produto continua na mesma faixa de preço.
O único ponto negativo, a meu ver, foi que a ponta, com o tempo ficou tortinha e isso prejudicou um pouco, mas a duração e pigmentação continuam ótimas!
Vamos ver o que a diz a marca?

"Se você não fica sem delineador vai amar este produto. A forma de "caneta" garante mais firmeza e precisão na aplicação.Para completar, a fórmula Carbon Black dá uma excelente cobertura e secagem rápida, longa duração e não transfere.Dermatologicamente e oftalmologicamente testado."

Então, vamos conhecer este produto? 









A forma em caneta ajuda na hora de fazer o traço fino ou mais largo. É muito fácil aumentar um delineado com esse produto, além de ser super pigmentado. Abaixo os swathes:






Você já viram esse delineador várias vezes aqui no blog. Vou postar algumas fotos para vocês observarem como ele fica na pálpebra e depois em algumas makes:








Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Grande beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário