29 de maio de 2013

Testei: Máscara curvadora para cílios, ColorTrend

Olá pessoal, tudo bem?
A resenha de hoje é de um rímel que pra mim deu super certo, e é bem baratinho. É a máscara curvadora para cílios da ColorTrend.

Fazia tempo que não fazia resenha de rímel, mas agora que elas estão mais sequinhas que ficam boas de usar. O resultado fica bem melhor, pelo menos pra mim!
Muita gente fala que os produtos da Avon não tem tanta qualidade. Eu discordo, assim como qualquer marca, a Avon tem produtos excelentes e também alguns que deixam a desejar. Mas falando em máscaras para cílios, para mim as da marca sempre deram resultado, além é claro do custo benefício.
Acredito que o importante é exprementar sempre. Por que as vezes o que dá certo para mim, vocês não vão gostar, e vice e versa. Cada pessoa tem uma preferência por um resultado, e isso vai de cada um.
Então, vamos conferir??






A embalagem é bem fofa, verde com a tampa branca. O letreiro está bem apagadinho, mas ainda é possível ler. O aplicador é em forma de espiral o que facilita muito na hora de aplicar, principalmente para enrolar os cílios.
Não lembro o valor exato, mas acho que foi em torno de R$16,00.
Agora vamos ver o resultado nos cílios?





Veja a diferença:



E então pessoal o que acharam?
O resultado fica bem legal, lembrando que a máscara é para curvar e não alongar os cílios.
Prefiro as que dão este efeito, já que tenho os cílios bem compridos e cheinhos. E vocês, quais gostam de usar?Me contem!
Espero que tenham gostado.
Grande beijo e até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário