17 de abril de 2013

Testei: corretivo verde Vult

Olá pessoal, tudo bem?
Mais uma resenha no ar.
E hoje, como vocês podem ver no título testei o corretivo verde da Vult.
Então, já fazia muito tempo que eu queria testar os corretivos coloridos, principalmente o verde, que diziam ser ótimo para esconder manchinhas vermelhas. A Vult foi uma das marcas pioneiras com esse tipo de produto.
Bom, cada cor tem uma finalidade específica e aida quero testar o restante ( amarelo, vermelho e lilás). Mas primeiro vamos saber quais são as funções de cada cor?

Corretivo Colorido Vult Lançamento

Bom, como tenho problemas com espinhas, estava louca para comprar na cor verde. Fui na Aroma de Amora, que é uma loja de cosméticos aqui em Gravatal, e comprei. Paguei R$8,90, e o resultado é muito bom. Vamos conferir?

Na sequência de imagens: primeiro lavo o rosto. Depois aplico o corretico verde com o dedo mesmo.
Feito isso, espalho e depois aplico o corretivo no tom da minha pele. Finalizando é só aplicar a base e o pó. A diferença é visível.


Agora veja  de outro ângulo. Realmente em conjunto com o corretivo do tom da pele,ele já esconde bem as machinhas vermelhas.Aprovadissímo!!!!


Então é isso pessoal.
Espero muito que vocês tenham gostado e aproveitado.
Testem os corretivos coloridos e me contem o resultado!!!
Até mais!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário