29 de abril de 2013

Maquiagens das famosas: Bruna Marquezine

Olá pessoal, tudo bem?
Mais uma segunda-feira, e como prometido, mais um maquiagens das famosas. E hoje resolvi mostrar para vocês as makes de uma menina que o Brasil viu crescer, e hoje é sinônimo de estilo e beleza: a atriz Bruna Marquezine. Ela que apareceu muito jovem na TV, e hoje arrasa no papel da piriguete Lurdinha, na novela de Glória Perez, Salve Jorge, e também namora o jogador de futebol Neymar desde fevereiro de 2013.
Vamos ver um pequeno histórico da atriz?

Iniciou sua carreira ainda pequena, fazendo comerciais com a apresentadora Xuxa. Ganhou destaque interpretando Salete na novela Mulheres Apaxionadas, em 2003.Depois disto atuou em vários folhetins como : América, Araguaia e Aquele Beijo, além do Sítio do Pica-Pau Amarelo.
Na nova trama de Manoel Carlos que tem estreia prevista para janeiro de 2014, Bruna será protagonista, interpretando Helena, personagem famoso das novelas do autor. O nome da novela ainda não foi divulgado, mais já sabe que será a substituta de Amor À Vida de Walcyr Carrasco, que substituirá Salve Jorge.
 


Então chega de papo, vamos as makes??? A atriz segue a mesma linha da apresentadora Angélica, sempre com maquiagens neutras. Um esfumadinho com preto e marrom nos olhos em ocasiões formais, e no dia-a-dia cores neutras e até mesmo algum colorido bem de leve e rímel. Na pele, blushes em tons de pêssego e rosa. Os batons são sempre em tons mais claros, como o rosa, o coral e o nude. O gloss é um dos intens visíveis nas makes da Bruna.



É possível perceber que a atriz não ousa muito nas makes, até para não perder seu ar de menina imagino. Em ocasiões importantes, Bruna arrasa nos looks, e as makes usadas são as clássicas: preto e marrom. Mas não se deve exagerar no preto, já que a atriz possui olhos pequenos, e isso diminuiria ainda mais o olhar. Pude observar em algumas fotos que ouve exagero no corretivo e no blush, mas nada que influenciasse demais na make.



No geral, Bruna é discreta na maquiagem. Sabe mostrar seu lado menina, e também seu lado mulher. Realmente é incrível como ela creceu e mudou, e tem se revelado uma grande atriz.

Bom pessoal, era isso então!
Espero que vocês tenham gostado, e se tiverem sugestões de outras famosas deixem nos comentários!!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário