29 de março de 2013

Tutorial em fotos: preparação da pele para noite

Olá pessoal, tudo bem?
O tutorial de hoje é para mostrar para vocês como é a preparação da minha pele para noite(baladas, jantares, barzinhos).
Procurei utilizar produtos acessíveis e com preço amiguinho também.
Espero muito que vocês gostem, vamos lá??


Passo a passo:

Primeiro aplico um primer em todo meu rosto, eu uso o Avon magic, que reduz as linhas finas de expressão.
Agora é a vez da base, a timewise da Mary Kay com acabamento matte, minha favorita. Aplico com pincel kabuki, do topo reto que comprei na Allure.




Como esta base tem acabamento matte, e a cobertura varia de média a pesada, depende quantas camadas você aplicar, eu gosto de aplicar o corretivo depois da base.
Primeiro utilizo o corretivo amarelo, para diminuir a vermelhidão, principalmente das espinhas. O corretivo verde também auxilia nesta função.
Feito isso, aplico corretivo na minha cor na região das olheiras e onde ainda é preciso. Hoje vou usar o Natura aquarela, na cor 10.





Apliquei pouquissímo pó, pois a base por si só já deixa a pele matifica.  Procurei depositar principalmente nas áreas que foi aplicado corretivo. Utilizei o pó compacto da Natura aquarela.


Agora vamos colorir! Com o duo da Vult, utilizo o pó bronzeador e contorno todo meu rosto. Logo abaixo do ossinho da bochecha e um pouco no queixo, para afinar o rosto. Para ter melhor precisão faça o famoso biquinho de peixe.


Não sou muito fã de blush em mim, mas acho DIVINO nas outras blogueiras. Então estou me adaptando a usar. Gosto dos tons de pêssego e rosa. A escolha de hoje é um rosa que eu adoro, nem muito claro nem muito pink.
Para aplicar é simples, SORRIA e marque suas maçãs levando de encontro com o cabelo.
Cuidado, nunca aplique demais, o blush pode ser um grande inimigo se não aplicado de forma correta.




E é isso pessoal. Tudo muito simples e fácil de fazer. Os produtos são baratinhos e facéis de encontrar.
Veja fotos do resultado:







Espero muito que vocês tenham gostado e aproveitado!!
Até os próximos!!!
Grande beijo

Um comentário:

  1. Linda da dinda, amei tudinho, principalmente a base Mary Kay,essa eu vendo e aprovo, não só a base como todos os outros produtos da marca!!Beijão flor e sucesso!!

    ResponderExcluir