16 de março de 2013

Testei: base Mary Kay timewise

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje como vocês podem ver no título é a resenha da base mais amada por esta pessoa que lhes fala: a timewise acabamento matte da Mary Kay.
Sempre ouvi falar que a qualidade dos produtos Mary Kay era muito boa, mas sempre ficava naquela - será que eu compro?
Até que um dia uma amiga minha da faculdade disse que comprou e adorou a timewise acamento matte, e me indicou. Comprei da revendedora dela, e paguei R$49,00.


Ela tem o formato bisnaguinha e possui 29ml e é bem líquida, mas rende muito e é super fácil de aplicar, por ter acabamento matte não é necessário passar pó. Minha cor é Beige 5.

 

Vamos começar?
Bom para aplicar a base, eu gosto de usar um pincél kabuki, corte reto e durinho. Este eu comprei com a Thayse, na Allure maquiagens(logo faço resenha).

Não reparem minha cara inchada, fiz as fotos pela manhã.Vamos ao antes e depois???tarararara


Apliquei somente uma camada bem fininha e ela já cobriu praticamente todas as minhas marquinhas de espinhas, que aliás esta semana estão com força total, mas isso vocês puderam constatar nas fotos ¬¬
Agora vejam como fica com a  pele pronta. Não apliquei pó, apenas o corretivo da Natura faces, na cor médio.

Não tem como negar, a cobertura é excelente. Eu simplesmente AMO essa base, e é a minha favorita!! 
Bom pessoal espero muito que vocês tenham gostado!Testem a base e me contem o resultado einn!!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário