13 de março de 2013

Minha paixão pela maquiagem

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim contar pra vocês como começou minha paixão pela maquiagem. No início achei que seria somente aquela "febre", mas depois percebi que era disto que eu realmente gostava e ainda gosto.
Sempre fui fã de produtos de beleza, e um dia assintindo alguns vídeos na internet encontrei o canal da Alice Salazar(alicecsalazar), que é uma maquiadora do Rio Grande do Sul. Daí por diante foi amor ao primeiro vídeo.Minha curiosidade só foi crescendo, tanto em buscar novas gurus de beleza no Youtube, quanto em testar novos produtos.Hoje assisto várias blogueira na internet, mais adiante faço um post falando quais blogs que eu acompanho.
Não sou maquiadora, apenas gosto de maquiar, mas pretendo, depois de terminar a faculdade, iniciar um curso profissional. Mas enquanto isso não acontece vou mostrar para vocês algumas das minhas tentativas. Assim vocês podem me conhecer um pouquinho melhor!
Espero muito que vocês gostem!
Grande beijo






Nenhum comentário:

Postar um comentário